Postagens

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Your love is my drug - Capitulo 1 - Eu nunca irei deixa-las




Bom eu sou (s/n) tenho 16 anos e me ferrei , me ferrei muito extremamente feio .
Tudo começou a uma semana atrás , eu estava andando com 4 amigas nas ruas limpas do meu bairro , em um povoado perto de Sydney - Austrália , estava bem frio aquele dia e meio escuro pois já eram umas 19:30 , nós estávamos indo pra casa de uma de nossa amiga Coorah ela mora bastante retirado de Sydney e do nosso povoado então nós decidimos cortar o caminho , havia atalhos mas eram perigosos ao extremo e eu já estava com medo , nós 5 decidimos cortar o caminho por um matagal que havia , sairíamos quase na rua onde Coorah mora e lá haviam alguns postes de luz , não seria perigoso todas elas concordaram então decidimos atravessar em meio daquelas plantações , eu estava com muito medo , a rua estava vazia não haveria ninguém para nos ajudar se algo acontecesse , afinal a rua não estava vazia a toa , um foragido assassino de Sydney estava em nosso povoado e essa notícia já havia chegado a todos , por isso estávamos todas indo para casa de Coorah eram férias de inverno portanto iríamos todas passar juntas , nossas roupas já estavam lá , minha mãe fez questão de levar para nós . Eu me agarrei nos braços de Ayalah e prometi a mim mesma que não soltaria mais , Ayalah , eu , Elisabeth , Mayia e Samantha estavamos decididas a andar de vagar e com isso fomos ao início do matagal , não demorou muito para que começássemos a nos assustar , ouvimos passos sobre as gramas altas que haviam lá e depois ao nos virar observamos um homem com um moletom preto e uma calça jeans toda cheia de sangue . Em um instante ouvi Ayalah gritar :
- Ele tem uma FACA !
Nisso todas corremos , de ficar sem fôlego e ele nos seguia ai meu Deus seria o assassino da it girl de Sydney ? Eu estava com o coração na mão , paramos de correr quando chegamos ao fim do matagal , todas pensamos que ele não sairia de lá então paramos um pouco para descansar , estávamos todas nós lá , menos Elisabeth que vinha quase sem fôlego um pouco atrás da gente , paramos para esperar ela e começamos a comentar sobre o que aconteceu
- Nossa que sufoco , pensei que nunca sairia dessa . – Disse Ayalah com expressão de alívio .
- Pois é eu também , alguém reparou no rosto dele , temos que dar BO à polícia ! – Disse Maiya apreensiva com o que aconteceu .
- Temos é que ir pra casa , isso sim ! – Disse eu preocupada com o fato que acabara de acontecer .
- Gente , cadê a Elisabeth ? – Disse Sam assustada
Após isso apenas ouvimos um grito .
No dia seguinte eu estava abalada totalmente triste apenas esperando que Elisabeth fosse encontrada em algum local , e claro com vida . Estávamos nós 4 na casa de Coorah , todas definitivamente chocadas com o acontecimento , Lauren a mãe de Coorah estava falando ao telefone e chamou sua filha lá para baixo , eu e as meninas ficamos deitadas na cama apenas choramingando até que eu percebo que começou a passar algo na TV , sobre Elisabeth !
- Aumente o volume (s/n) ! – Gritou Ayalah
Na TV estava passando sobre o assassinato de Elisabeth , sim o assassinato eu não suportei aquilo , fiquei no chão no momento :
- Elisabeth Hudson tragicamente assassinada pelo assassino da faca em um matagal no interior de Sydney estava acompanhada de 4 amigas que serão interrogadas amanhã ! As amigas não são suspeitas do crime apesar de no momento da morte de Hudson elas estarem quase do outro lado do matagal .
Eram férias , minhas benditas férias , aquilo era dor de mais pra mim ! Eu não agüentava minutos em pé , apenas pensei em chorar , chorar o tempo todo .
Passou umas 2 horas desde que foi dado ao publico sobre a morte de Eli e meus pais haviam vindo me buscar , eu queria e não queria ao mesmo tempo sair dali , mas fui obrigada a ir de qualquer jeito . Desci as escadas e dei um pequeno tchau a todos , entrei em nosso carro e sentei no banco da frente junto à minha irmã Katheryne que não parava de me fazer perguntas .
- Fique quieta Katy , sua irmã necessita de um descanso – Disse minha mãe com a voz seca , graças a Deus alguém me entendia .
Ao chegar em casa eu desci do carro e subi as escadas rapidamente , cheguei ao meu quarto e apenas me atirei naquela imensa cama .
- Filha podemos entrar ?
Ah merda , esqueci de fechar as portas , que coisa !
- Podem sim . – Como se tivesse jeito de deixar eles lá fora !
- Filha nós temos uma notícia não muito agradável pra você ! Bom vou direto ao assunto , após conversarmos com uma experiente no assunto ´´morte na adolescência `` e ela disse que para o bem de vocês para não ter o trauma , vão ter que ir para internatos . – Disse meu pai com olhar triste .
- Mas não é simplesmente ir para o internato meu amor , é sem suas amigas e conhecidos , é em Londres ! – Disse minha mãe toda cheia de carinho .
- Mas mãe , pai , eu não consigo viver sem elas ! – Eu disse pensativa com o assunto !
- É para seu bem . – Os dois se retiraram do meu quarto e me deixaram sozinha com Katy .
- Bom mana , eu sei que você não gosta tanto de mim mas quero lhe dizer que os garotos da Inglaterra são gatinhos! –Disse Katy irônica .
- SAIA DAQUI SUA PIRRALHA INTROMETIDA ! – Eu disse em meio de lagrimas .
Ela fechou a porta e enfim eu estava sozinha , deitei e com tanto peso nos olhos de chorar eu adormeci .
No dia seguinte eu acordei mas com o intuito de dormir para sempre , que inferno de vida . Tomei um banho me vesti peguei meu celular e comecei a me comunicar em um grupo de chat com todas as meninas !

´´ Garotas o que está havendo na casa de vocês ? Vão para um internato também ? Xoxo ``
´´ OMG (s/n) por favor não podemos nos encontrar mas eu necessito urgentemente de vocês amigas ! Eu não estou agüentando , olhem em suas janelas está cheio de jornalistas ! `` - Aya .
´´ Apesar de morarmos todas no mesmo bairro parecemos estar tão distantes , nunca me senti assim , até o interrogatório hoje mais tarde , amo vocês , tenho que sair minha mãe está se aproximando `` - May

´´ Eu também gente , meus pais estão entrando no meu quarto `` Xoxo :****
Guardei meu celular antes mesmo de ver as mensagens de Sam e de Coo , não tinha certeza que eram meus pais mas vinha alguém no meu quarto !
- Filha , não quer sair um pouco . – Disse minha mãe inconformada de eu ficar o tempo todo no meu quarto ! – Vamos filha , tome um café da manhã e se alivie um pouco , mais tarde temos o interrogatório dos policiais !
Eu apenas assenti com o rosto e ela saiu , coloquei meu calçado e fui em direção a escada . Chegando lá em baixo eu fui até a mesa de café mas não queria nada de lá , queria apenas a Eli que já havia sido morta a 3 dias .
Sai pra fora e a única coisa que via era cartazes de ´´ Procura-se assassino da FACA `` , tudo me lembrava a Elisabeth , ela era a mais popular do nosso grupo , sempre mostrando seus talentos e suas bondades , os Hudson’s deveriam estar péssimos .

3 hora depois ...
Eu fui ao interrogatório , não gostei é claro , eles nos obrigam a falar do que nós não queriamos , mas ok , eu contei detalhadamente cada parte do acontecido , não vi as meninas pois eles não me deixaram . Após sair da delegacia meus pais já estavam la na frente , nem sozinha eu não iria ir ? Meu Deus faz tanto tempo que meus pais não vem me buscar em algum local !
Chegando em casa eu apenas arrumei minhas malas e dormi , amanhã eu já iria viajar , as aulas lá começam bem antes do que eu esperava . Eu sempre quis ir pra londres mas nunca pensei que seria assim , desse jeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário