Postagens

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Your Love Is My Drug - Capitulo 2 - Chegada

Relembrando capitulo passado :

Chegando em casa eu apenas arrumei minhas malas e dormi , amanhã eu já iria viajar , as 

aulas lá começam bem antes do que eu esperava . Eu sempre quis ir pra londres mas 

nunca pensei que seria assim , desse jeito !



  Eu acordei depois de uma péssima noite de sono , eu dormi feito uma pedra porém me esqueci totalmente que hoje , hoje era o enterro da Eli , como eu pude esquecer do enterro da minha amiga ? Oh meu Deus não sei se eu aguentaria muito tempo lá perto de seu caixão . Eu iria pela ultima vez ver minhas outras amigas , iria ser uma despedida terrível mas eu tinha que ir !

  Algumas horas depois ...
 
Foi horrível , eu chorei o tempo todo mas eu tive que aguentar , eu ainda tenho que viajar hoje , bléh . Eu troquei aquela roupa horrível de enterro que me deixava igual minha tia avó gorda Teresa , porém eu sou magra e esbelta hahaha , eu não estou tão feliz assim como aparento mas apesar de todos esses acontecimentos eu estou ansiosa com a escola nova , lá deve ser um lugar cheio de nerds nojentos e meninas burras e estranhas , afinal , eu vou para um internato e não para uma escola de patricinhas e badboys ! Não preciso me preocupar no fato do que vou vestir enquanto estiver lá pois de qualquer jeito que eu estiver vou estar melhor do que aquelas pessoas , me arrumei pra viagem e desci com algumas malas , só o básico , as pessoas lá nem devem ter malas , devem levar tudo em uma sacola plástica ! Hahahaha . Sentei no sofá e esperei todos vierem chorando se despedir de mim .
- Filha meu amor , vai ser difícil todo esse tempo longe de ti meu amorequinho , eu te amo muito , to muito triste , ai meu deus , meu bebê , o que vai ser longe da mamãe , eu vo te mandar muitas cartas por que email não dá , lá não tem internet meu amor , mas eu te mando carta todo dia te amo te amo te amo .
- Ta mãe , ta , ta , ok mãe , te amo também .
- Filha você sabe que quando precisar é só dar um grito né ! Te amo muito . Não se esquece do papaizão aqui !
- Pai esse seu jeito de se despedir é tão engraçado , te amo tanto , não vou esquecer eu juro .
- Ah quem dera eu me despedindo da minha irmã , só te digo uma coisa , se tentar fugir de lá saiba que aquela lugar é de alta proteção , e as pessoas de lá são de ótimas famílias ricas , ouvi dizer que tem vários gatinhos vai arriscar ?
- Hahahaha que engraçada , eu sei que só vou encontrar nerds ranhentos , mas ok , obrigado por tentar me por pra cima , eu também ´´te amo``.
Me despedi deles e entrei no táxi , eu apenas via minha mãe quase morrendo chorando pela janela , mas eles que quiseram me ver assim , em um internato em LONDRES . Em pouco tempo chegamos no aeroporto eu paguei o taxista e desci até o local devido , peguei o avião e parti em rumo a minha nova vida .

Já em Londres ...

  Até que foi rápido , eu desembarquei do avião e logo peguei um táxi , aquela cidade era maravilhosa , melhor que Sydney eu realmente estava apaixonada , meu Deus aquilo era perfeitamente cada detalhe daquela cidade eram perfeitamente lindos ! Depois de uns 15 minutos dentro do táxi eu cheguei . Meu Deus do céu , aquela escola é GIGANTE eu desci meio desengonçada , eu tinha que arrumar meu quarto e tudo lá ... Eu nem percebi e já estava entrando dentro daquele lugar , não estava muito cheio pois a maioria dos alunos era de Londres e costumavam chegar somente no dia de inicio de aula , os corredores imensos eram vazios e eu fui em direção ao numero de quarto que tinha no papel , abri a porta e havia uma menina que deveria ser minha colega de quarto , ela se virou e me olhou



           - Você deve ser minha nova colega de quarto ! Prazer eu sou a Ashley , Ashley Moretzyns  . E você ? 
              - Ah oi , eu sou sim , me chamo (SeuNome) , (SeuNomeESobrenome) , você é de que turma ? 
              - Eu sou do 2º grau , e você ? 
              - Também , nossa que legal , espero que sejamos amigas ! 
              - Eu também espero, você já conhece a escola ? 
              - Só os primeiros corredores , parece ser extremamente grande aqui né ? 
              - É muito grande , eu conheço cada canto dessa escola ! Venha , vou te mostrar .
             Ashley me puxou pelo braço e eu fui junto com ela , nossa aquela escola era muito grande , ela me mostrou desde o laboratório até o beco do beijo ! Sim , existia um único lugar lá que as pessoas podiam se beijar , ou até fazer coisas mais , ela me contou que um menino e uma menina ano passado transaram naquele bequinho , que coisa mais nojenta . Ela veio me contando sobre todas as pessoas de lá , me contou sobre as patricinhas , sobre os meninos e tudo , ela era muito legal . Nós estávamos voltando para o salão central da escola , lá tinham os poucos alunos que já estavam lá , mas apenas um me chamou atenção .
                     

                         
                - Ashley , quem é aquele ali ? 
            - Ahh , aquele é o Zayn Malik , mas nem tenta , ele namora a menina mais insuportável que eu conheço . 
                 Zayn se levantou e estava vindo em nossa direção até que ... 
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário